Home > Sala de Oração
Sala de Oração
BOLETIM DE INTERCESSÃO

 
SALA DE ORAÇÃO
Devocional Diária
Pedidos de Oração
Testemunhos
 
MEDITE

"Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas."
Apocalipse 14:7

DEVOCIONAL DIÁRIA: 19 DE SETEMBRO
 

Veja outras datas:

/

"Então caiu fogo do Senhor, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e a terra, e ainda lambeu a água que estava no rego." 1 Reis 18.38

Pouco se fala sobre o holocausto completo sobre o altar, e sobre o fogo que surgiu e passou por todos os obstáculos que normalmente resistem ao fogo (pedra, terra e água) porque o holocausto perfeito se encontrava no altar. Hoje em dia, os obstáculos são grandes: mentalidade terrena, representada pela terra; obstinação, representada pelas pedras; fraqueza, representada pela lenha. Até a água, que é um elemento contrário ao fogo, que neste caso representa o não querer, não é impedimento para o fogo, porque o holocausto está presente.

Se a entrega voluntária (oferta de manjares) estiver ligada à entrega completa (holocausto) então também é capaz de permanecer no altar. A entrega voluntária e a entrega total nos unem ao altar de Deus, como está escrito: "...adornai a festa com ramos até às pontas do altar." Dessa maneira, somos ligados ao Senhor, ligados ao lugar em que Ele vem ao nosso encontro.

Extraído do livro Pérolas Diárias (de Wim Malgo)

20 visitas


Deixe o seu comentário

*Seu nome:
*E-mail: (não será divulgado)
*Comentário:
Caracteres restantes:  
*Insira o código:

(*) Preenchimento obrigatório

 

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR
Conselho Estadual de Diretores do Paraná - Secretaria Estadual de Comunicação
Rua Francisco Nunes, 1218 - Prado Velho - Curitiba/PR - CEP: 80.215-000
Fone: 41 3213-3100 - E-mail: sec@portalquadrangular.org.br

Desenvolvimento: www.proluv.com.br